As classes

Tela inicial para escolha de classe
Logo no início do jogo , você deve escolher qual a classe de personagem que você quer criar. Existem sete (07) classes disponíveis, e em cada uma delas você poderá optar pelo sexo desejado, por um corte de cabelo e por uma cor de cabelo.

Conforme for avançando no jogo, cada classe poderá se especializar em áreas diferentes, o que confere uma grande diversidade de personagens, tornando este jogo muito interessante. Cada classe tem builds específicas, que ao serem escolhidas, orientam a colocação dos pontos obtidos em determinados atributos, e sugerem quais skills (habilidades) você deve escolher para o seu personagem.


SWORDMAN - ESPADACHIM

Espadachins podem se tornar Cavaleiros ou Templários 
Os espadachins são personagens com características de ataque e defesa física fortes. Durante o jogo, você pode se tornar um Cavaleiro ou um Templário. A build de agilidade para Cavaleiros, por exemplo, é recomendada para quem quer bater rápido e forte usando espadas de duas mãos. Invista seus pontos em Agilidade, Força, Vitalidade e Destreza para obter esse resultado. Já para os Templários, a build de agilidade é indicada para quem quer dar rápidos ataques com lanças. Para isso, invista nos mesmos atributos.


WIZARD - MAGO

Inteligência e Sorte são os principais atributos para Bruxos e Sábios 
Como os magos usam a magia como principal poder de dano, evoluir esses personagens no início do jogo pode demorar um pouco devido à dificuldade de aprimorar ataques. Durante a campanha, é possível transformar seu mago em um Bruxo ou um Sábio. Para os Bruxos, investir os pontos de experiência em Inteligência, Vitalidade, Destreza e Sorte é ideal para se ter uma build de dano em área. No caso dos Sábios, reforçando os mesmos atributos, é possível obter uma build de habilidades defensivas.

PRIEST - NOVIÇO

Noviços podem se transformar em Sacerdotes ou Monges durante o jogo 
O noviço pode se tornar um Sacerdote, que é um personagem de suporte com habilidade de cura e também pode ressuscitar outros personagens. A build para esta classe avançada é obtida quando se investe em Inteligência, Vitalidade, Destreza e Sorte. Outra classe do noviço é o Monge. Ele é especialista em golpes físicos com alto poder de dano. Distribua seus pontos em Força, Agilidade, Vitalidade e Destreza para obter esse tipo de build.

ASSASSIN - GATUNO

Seja Mercenário ou Arruaceiro, o roubo continua sendo a principal característica do Gatuno 
Especialista na arte de roubar, os gatunos podem se tornar Mercenários ou Arruaceiros. No caso dos Mercenários, uma ótima opção de build é a de crítico. Os principais atributos são Agilidade e Força, seguidos de Sorte e Vitalidade para causar golpes certeiros e resistir a ataques. Para os Arruaceiros, investindo os pontos em Força, Agilidade, Vitalidade e Destreza, é possível obter uma poderosa build de ataque com adagas.

HUNTER - ARQUEIRO

Builds de armadilhas e de agilidade são possibilidades para Caçadores e Bardos respectivamente 
Especialistas no combate a distância, os arqueiros podem se tornar Caçadores ou Bardos (ou Odaliscas, dependendo do gênero). Se você optar por Caçador, invista em atributos com Destreza, Inteligência, Vitalidade e Sorte para desenvolver uma poderosa build de armadilhas. Agora, se a sua opção for Bardo, é possível obter um forte dano com uma build de agilidade, distribuindo seus pontos em Agilidade, Destreza e Vitalidade.

BLACKSMITH - MERCADOR

Expert em economia e manuseio de itens, Mercadores podem se tornar Ferreiros ou Alquimistas 
O mercador é um expert em economia e manuseio de itens dentro do universo de Ragnarok. Conforme ele evolui no jogo, é possível que ele se torne um Ferreiro ou um Alquimista. Para os que se tornarem Ferreiros, a build de Forja pode garantir bons itens sempre que preciso. Para isso, invista seus pontos basicamente nos atributos de Destreza e Sorte. Já para os que escolheram os Alquimistas como classe avançada, a build de suporte de poções pode ser obtida por meio dos atributos Vitalidade, Agilidade e Força.

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